Pokémon GO recebe evento para celebrar a nova estação

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe evento para celebrar a nova estação
Imagem: Niantic
Avatar do autor

Com o início da primavera no hemisfério norte, a Niantic anunciou um novo evento em Pokémon GO, no qual será possível encontrar Exeggcute, Chansey, Mareep, Marill e Torchic com mais frequência no ambiente, além de Pikachu e Buneary usando adornos de flores.

Também foi mencionado que os jogadores vão receber o dobro de doces ao chocar ovos (que estão com quilometragem reduzida pela metade por conta do isolamento devido ao novo coronavírus), além de terem a chance de obter mais Pichu, Togepi, Happiny, Munchlax, Tyrogue, Chingling e Riolu em ovos de 2 km. Estes também serão recebidos em presentes ao invés dos habituais ovos de 7 km durante o evento.

A Niantic também vai disponibilizar tarefas de pesquisa de campo específicas para o período, tendo como recompensas encontros com Exeggutor de Alola, Azumarill e Audino. Os jogadores ainda terão a chance de ver os Ovos da Sorte durando 1 hora e alguns itens temáticos na loja, todos trazendo algum tipo de referência a Togepi. Todas essas novidades estarão disponíveis em Pokémon GO de 9 de abril até 16 de abril.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Pokémon GO recebe evento para celebrar a nova estação