Will Smith lança série no Snapchat durante a quarentena

1 min de leitura
Imagem de: Will Smith lança série no Snapchat durante a quarentena
Imagem: IMDb

Confinado em sua casa, por causa da pandemia do novo coronavírus, Will Smith está trabalhando em uma série no Snapchat sobre o seu dia a dia durante a quarentena. Will From Home (Will de Casa, em tradução livre) irá mostrar o ator conversando com sua esposa, seus filhos, além de convidados especiais.

Sean Mills, chefe de conteúdo original do Snapchat, afirmou que o projeto começou a ganhar forma quando a empresa entrou em contato com a Westbrook Media, produtora de Smith. Eles perceberam que o isolamento poderia criar novas maneiras de contar histórias.

“Will estava sentindo muita energia criativa acumulada e estava animado para fazer algo novo de uma forma diferente”, explicou Mills.

Will Smith e seu fillho, Jaden Smith, em 'À Procura da Felicidade' - 2006Will Smith e seu fillho, Jaden Smith, em 'À Procura da Felicidade' - 2006Fonte:  IMDb/Reprodução 

A ideia de Will From Home, segundo Mills, é garantir que as pessoas possam ter acesso a um tipo de conteúdo positivo, durante um tempo difícil de isolamento social.

Leia tambémComo o isolamento social pode afetar a sua saúde?

“Os tipos de coisas que a comunidade deseja são coisas positivas e fortalecedoras. Não se trata apenas de escapismo, mas de fato o que pode ser bom em um momento desafiador. Will From Home se encaixa perfeitamente com isso”.

Will From Home estreou hoje (3) e possui 12 episódios confirmados até o momento. Eles serão publicados sempre no período da manhã, nas segundas, quartas e sextas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.