Invasão Zumbi 2: Península ganha trailer caótico e assustador

1 min de leitura
Imagem de: Invasão Zumbi 2: Península ganha trailer caótico e assustador
Imagem: YouTube

O primeiro trailer de Invasão Zumbi 2: Península foi disponibilizado hoje (2) e mostra um mundo devastado depois de uma epidemia que transformou pessoas em zumbis. Caótico e assustador, o vídeo é uma amostra da dimensão do que os protagonistas terão que enfrentar. O trailer anuncia ainda que "4 anos após Invasão Zumbi, nada sobrou. A Única regra é sobreviver, escapar do apocalipse". Confira.

A sequência não conta com os personagens do primeiro filme, mas a história se passa no mesmo universo. Confira a sinopse oficial do filme: “Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?”.

O elenco do filme conta com Kang Dong, Lee Jung Hyunn, Lee Re e Kim Min Jae, enquanto Sang-ho Yeon retorna para dirigir esta sequência. Ele havia comentado recentemente que o longa possui diversas referências de filmes pós-apocalípticos, como Mad Max: Estrada da Fúria e Terra dos Mortos, além de mangás como Akira e Dragon Head.

Invasão Zumbi 2: Península está previsto para estrear no dia 27 de agosto no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.