Pokémon GO recebe novos ajustes para você jogar sem sair de casa

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe novos ajustes para você jogar sem sair de casa
Imagem: Niantic

Pokémon GO teve algumas modificações nos últimos dias para manter os jogadores protegidos durante esse período de quarentena. Além do fato de não precisar andar para participar das batalhas da Liga Pokémon GO e a venda de pacotes com itens básicos por apenas 1 moeda, em breve os treinadores também vão ver mudanças no sistema de Reides.

Em uma mensagem publicada em seu blog oficial, a Niantic revelou que vai implantar um sistema no game para que os jogadores possam participar das batalhas de Reide sem sair de casa. Não foi mencionado, entretanto, se será possível escolher o local para participar da batalha ou se será nos Ginásios mais próximos do local em que o treinador se encontra.

Outra modificação que a produtora prepara para realizar é no sistema de contagem de passos para chocar ovos e obter doces para o pokémon companheiro de aventura. Atividades realizada em casa, como o ato de limpá-la ou mesmo correr em uma esteira, por exemplo, vão passar a considerar as distâncias necessárias dentro da Sincroaventura.

O que você tem achado das novas medidas da Niantic para o jogo?O que você tem achado das novas medidas da Niantic para o jogo?Fonte:  Niantic 

Visitas virtuais

Também houve a menção de que há esforços para fazer com que os jogadores possam visitar lugares reais de maneira virtual por meio do jogo, bem como estratégias em andamento para realizar eventos como o Pokémon GO Fest de uma forma que todos os jogadores possam participar do lugar em que vivem.

“Sempre acreditamos que nossos games poderiam incluir elementos de jogatina em lugares fechados aliados a ações em ambientes abertos, permitindo se exercitar e explorar o DNA daquilo que construímos. Agora é a nossa vez de priorizar esse trabalho, com o grande desafio de fazer com que jogar dentro de casa seja tão empolgante quanto realizar essa ação pelas ruas”, declarou a Niantic.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.