A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (30/03/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (30/03/2020)
Imagem: IMDb

O TorrentFreak divulgou a lista atualizada dos filmes mais pirateados da semana, com várias novidades em relação à edição anterior do ranking, incluindo a chegada de seis títulos. A renovação já começa na primeira posição, com Bloodshot. O filme estrelado por Vin Diesel conta a história de um ex-soldado com poderes especiais, obtidos após ele ter o corpo aprimorado com o uso de nanotecnologia.

Na segunda posição, também temos um título que não fez parte da lista passada. Trata-se de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa, com Margot Robbie e Mary Elizabeth Winstead no elenco. O longa apresenta um grupo de heroínas inusitado, formado para defender Gotham City de um perigoso criminoso. A animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica fecha o pódio, subindo cinco posições.

Inédito nos cinemas — a estreia foi adiada devido à pandemia do novo coronavírusMagnatas do Crime é outra novidade, aparecendo na quinta posição. Dirigido por Guy Ritchie, o filme mostra a guerra de facções criminosas para assumir o posto deixado por um traficante que comandava as ruas londrinas. No elenco estão Matthew McConaughey, Hugh Grant, Michelle Dockery e Collin Farrell.

Outra novidade da semana no ranking dos filmes mais baixados nos serviços de torrents é Bad Boys para Sempre (7ª posição), que traz de volta às telonas os policiais Burnett e Lowrey, interpretados por Martin Lawrence e Will Smith, respectivamente. Também chegam ao top 10 os longas O Caminho de Volta (9ª posição) e O Chamado da Floresta (10ª colocação).

Vamos à lista dos 10 filmes mais pirateados da semana, mas antes disso ressaltamos que o TecMundo não é favorável ao download ilegal de qualquer mídia. Recomendamos acessar estes conteúdos apenas pelos meios legais.

10. O Chamado da Floresta

9. O Caminho de Volta

8. 1917

7. Bad Boys para Sempre

6. Star Wars: A Ascensão Skywalker

5. Magnatas do Crime

4. O Homem Invisível

3. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

2. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa

1. Bloodshot

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.