Netflix renova Locke & Key para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Netflix renova Locke & Key para 2ª temporada
Imagem: IMDb/Divulgação

O drama sobrenatural Locke & Key vai ter uma 2ª temporada na Netflix. Após estrear em fevereiro deste ano, a série sobre os irmãos Locke vai ganhar novos episódios no serviço de streaming.

"Estamos entusiasmados por continuar essa jornada ao lado de todos os nossos incríveis colaboradores", destacou o comunicado dos showrunners Carlton Cuse e Meredith Averill. "Somos gratos à Netflix por todo o apoio, especialmente neste momento difícil. Esperamos trazer a vocês um emocionante próximo capítulo da nossa história".

Locke & Key conquistou o público da Netflix com uma trama sobrenatural adolescente.Locke & Key conquistou o público da Netflix com uma trama sobrenatural adolescenteFonte:  IMDB/Divulgação 

Brian Wright, vice-presidente de conteúdos originais da Netflix, também comentou o sucesso de Locke & Key. Em nota, o executivo destacou que a série segue cativando novos públicos mesmo semanas após a estreia exclusiva na plataforma. "Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse programa e mal podemos esperar para ver o que Carlton Cuse, Meredith Averill e toda a equipe criativa reservam para a 2ª temporada", concluiu o comunicado para a imprensa.

Como fica claro na mensagem dos produtores, não há previsão para a estreia da 2ª temporada. Isso porque grande parte das produções da TV americana está paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Os fãs vão ter que aguardar até tudo se normalizar para terem mais notícias sobre a história dos irmãos Locke.

Emilia Jones, Connor Jessup e Jackson Robert Scott interpretam os irmãos Locke na série.Emilia Jones, Connor Jessup e Jackson Robert Scott interpretam os irmãos Locke na sérieFonte:  IMDB/Divulgação 

Série inspirada em histórias em quadrinhos

Locke & Key é uma adaptação das histórias em quadrinhos de mesmo nome criada por Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Publicada pela IDW Publishing, a trama apresenta a história de três irmãos: Tyler, Kinsey e Bode Locke.

Assim como a HQ, a série de TV acompanha o trio se mudando para uma antiga casa em Massachusetts após a morte do pai. Lá, eles descobrem que o local tem chaves mágicas capazes de dar poderes e habilidades para as pessoas, mas nem desconfiam da existência do demônio que está atrás desses objetos mágicos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.