Defending Jacob: trailer da série do Apple TV+ com Chris Evans

1 min de leitura
Imagem de: Defending Jacob: trailer da série do Apple TV+ com Chris Evans
Fonte: Apple TV+/Divulgação
Avatar do autor

O Apple TV+ revelou nesta semana o primeiro trailer de Defending Jacob, drama policial estrelado por Chris Evans. Inspirado no bestseller de mesmo nome do autor americano William Landay, a atração ainda tem no elenco os atores Jaeden Martell e J.K. Simmons.

Em oito episódios, a série vai apresentar a luta do advogado Andy Barber (Evans) para provar a inocência do filho Jacob (Martell), acusado de assassinar um colega de classe. Com lançamento semanal, o programa estreia no serviço de streaming no dia 24 de abril.

Drama cheio de qualidade

Pela prévia, é possível observar o cuidado do Apple TV+ com Defending Jacob. Criado pelo showrunner Mark Bomback, os episódios tiveram os roteiros escritos por Steve Kloves (franquia Harry Potter) e foram dirigidos por Morton Tyldum (Jogo da Imitação).

No quesito técnico, o trailer mostra um material filmado com cores suaves e uma fotografia quase em preto e branco. Aparentemente, essa foi uma escolha para ressaltar as emoções de todos os personagens do drama.

Isso fica claro quando Michelle Dockery aparece interpretando Laurie, esposa de Andy e mãe de Jacob. A personagem enfrenta um imenso trauma e se isola após o filho ser preso.

Chris Evans se divide entre ser o advogado do próprio filho e investigar o crime.Chris Evans se divide entre ser o advogado do próprio filho e investigar o crime.Fonte:  Apple TV+/Divulgação 

Ser um bom homem ou ser um bom pai?

Apesar de apresentar muito pouco sobre o enredo, o trailer de Defending Jacob destaca a atuação de Chris Evans. Assim, o drama pessoal entre manter a ética profissional e não se render ao instinto paterno fica bastante evidente.

Ao mesmo tempo em que precisa defender o filho diante do júri, o protagonista realiza sua própria investigação para encontrar o verdadeiro culpado pelo assassinato. Questões que aumentam a tensão desta série de drama policial.

Segundo o site norte-americano Indie Wire, o ator tem grandes chances de ser indicado ao Emmy por esse papel tão intenso. Evidentemente, o Apple TV+ vai realizar uma grande campanha para que isso aconteça.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Defending Jacob: trailer da série do Apple TV+ com Chris Evans