Solar Opposites: animação de criador de Rick and Morty ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Solar Opposites: animação de criador de Rick and Morty ganha trailer
Imagem: Hulu/Divulgação

Apresentando um grupo de alienígenas tentando se adaptar aos subúrbios americanos, a animação Solar Opposites ganhou o primeiro trailer. Voltada para adultos, a atração tem o roteiro de Justin Roiland, co-criador do sucesso Rick and Morty.

Apontada como uma fusão entre Rick and Morty e Os Simpsons, a série chega ao serviço de streaming Hulu no dia 8 de maio. Por enquanto, não há previsão de estreia no Brasil.

O lado bom e ruim da Terra

Com o trailer foi divulgada a primeira sinopse de Solar Opposites. Assim, é explicado que a animação gira em torno de um grupo de quatro alienígenas que escapa do seu planeta e busca abrigo na Terra. No entanto, cada um tem uma opinião diferente sobre o novo lar.

“Eles estão igualmente divididos sobre se a Terra é horrível ou incrível. Korvo e Yumyulack apenas enxergam a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana. Enquanto Terry e Jesse amam os seres humanos, a TV, o junk food e as outras coisas divertidas”.

Por fim, a descrição revela que o grupo tem uma missão ao se esconder na Terra: proteger o Pupa. No caso, esse ser é um supercomputador vivo que um dia vai evoluir para sua forma verdadeira, engolir os alienígenas e destruir o planeta.

Solar Opposites promete histórias ainda mais insanas do que Rick and Morty.Solar Opposites promete histórias ainda mais insanas do que Rick and Morty.Fonte:  Hulu/Divulgação 

Grande elenco de vozes

Além de ser responsável por criar e roteirizar Solar Opposites, Justin Roiland vai ser a voz do protagonista Korvo. Vale lembrar que o produtor já atua como dublador interpretando os personagens principais de Rick and Morty.

Sean Giambroni (The Goldbergs), Thomas Middleditch (Silicon Valley) e a comediante Mary Mack também vão atuar na animação. Eles dão voz ao restante do grupo de alienígenas que tentam se adaptar a Terra ao lado de Korvo.

Com oito episódios, a temporada de estreia também vai ter a participação de atores famosos de Hollywood. Christina Hendricks, Alfred Molina, Jason Mantzoukas e Rainn Wilson são alguns dos convidados especiais da animação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.