The Seven Deadly Sins: continuação do anime ganha primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: The Seven Deadly Sins: continuação do anime ganha primeiro trailer
Imagem: IMDb
Avatar do autor

A temporada final de The Seven Deadly Sins recebeu seu último episódio na manhã desta quarta-feira (25) no Japão. Porém, os fãs já podem comemorar, pois foi exibido o primeiro trailer de The Seven Deadly Sins: Anger's Judgement, sequência do anime que foi confirmado recentemente. Confira.

O trailer mostra Elizabeth deitada inconsciente no chão, coberta de sangue, enquanto Meliodas está segurando ela e grita de agonia antes que a cena mude. Apesar de curto, o vídeo também mostra os outros Pecados Capitais, além de indicar que o estilo de animação parece seguir próximo das últimas duas temporadas.

A sequência irá continuar a história principal e terá os mesmos personagens. Desta vez, a história será focada em Tristan, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse. Junto com o novo anime, também foi anunciado um mangá para as novas histórias.

The Seven Deadly Sins acompanha Elizabeth e suas aventuras ao lado dos Sete Pecados, cavaleiros reais de elite liderados por Meliodas. O anime contou com quatro temporadas e um longa-metragem lançado em 2018. A temporada final ainda não tem previsão de estreia no ocidente. Por aqui, é possível assistir ao anime e ao filme na Netflix.

The Seven Deadly Sins: Anger's Judgement estreia em outubro deste ano no Japão. No Brasil não há previsão de lançamento até o momento.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
The Seven Deadly Sins: continuação do anime ganha primeiro trailer