Mulher-Maravilha 1984 também é adiado e tem nova data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984 também é adiado e tem nova data de estreia

A Warner Bros. decidiu adiar a estreia de Mulher-Maravilha 1984 por conta do novo coronavírus. Inicialmente previsto para chegar aos cinemas no dia 4 de junho, o filme agora deve ser lançado no dia 14 de agosto.

Alguns boatos sugeriam que a Warner poderia lançar o longa direto no HBO Max, para não atrasar muito a data de estreia. Porém, o presidente do estúdio, Toby Emmerich, disse em um comunicado que o filme foi feito para ser exibidos nos cinemas e, por esse motivo, decidiram adiar.

“Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984, foi com a intenção de que seja visto na telona", afirmou Toby Emmerich. “Estamos ansiosos em afirmar que lançaremos o filme nos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável até lá”.

Patty Jenkins e Gal Gadot nos bastidores de 'Mulher-Maravilha 1984'Patty Jenkins e Gal Gadot nos bastidores de 'Mulher-Maravilha 1984'Fonte:  IMDb 

Sem lançamentos nos próximos meses

Além de Mulher-Maravilha 1984, o estúdio também divulgou que irá adiar as estreias de outras produções previstas para chegar aos cinemas nos próximos meses. Scoob, animação baseada no Scooby-Doo, Em um Bairro de Nova York, adaptação do musical In the Heights e Malignant, novo terror de James Wan (Invocação do Mal e Aquaman), deveriam estrear em maio, junho e agosto, respectivamente.

Agora, devido ao coronavírus, todos estão sem uma data oficial. O estúdio deve esperar as próximas semanas para redefinir seu calendário, para que não coloque duas estreias em datas muito próximas. Malignant, por exemplo, precisou ser adiado, pois chegaria aos cinemas no dia 14 de agosto, porém, a Warner dará prioridade para o novo filme da Mulher-Maravilha.

Lin-Manuel Miranda, protagonista de Em um Bairro de Nova York, comentou que estava animado com o lançamento. Mesmo assim, reforçou que espera poder ver o filme, assim que a situação estiver sob controle.

“Tivemos o melhor verão de nossas vidas filmando Em um Bairro de Nova York no ano passado”, escreveu Miranda na terça-feira no Twitter. “Mal podíamos esperar para compartilhar com você. Mas teremos que esperar um pouco mais. Quando pudermos nos reunir com segurança novamente, estaremos lá, curtindo esse filme nos cinemas”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.