Globoplay libera de graça pacote de filmes e séries por 30 dias

1 min de leitura
Imagem de: Globoplay libera de graça pacote de filmes e séries por 30 dias
Fonte: Globoplay
Avatar do autor

O serviço de streaming do Grupo Globo, a Globoplay, tomou medidas para ampliar as opções de entretenimento para quem está em quarentena ou isolamento forçado para escapar da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Desde a última quarta-feira (18), diversos conteúdos da plataforma estarão abertos para não assinantes, em uma medida que vai durar por 30 dias.

Leia tambémGloboplay cresce 56% e quer se tornar líder no Brasil

O destaque em termos de filmes são as mais de 20 produções da Disney em catálogo, incluindo longas de animação da Pixar e adaptações da Marvel. Os títulos incluem Cinderela, Malévola, Mulan, Os Incríveis, Monstros S.A., Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Todo esse acervo deve se tornar exclusivo do serviço Disney+ quando ele estrear oficialmente no país.

Algumas séries também foram disponibilizadas para não assinantes: Go Jetters, Gap Year, Clique e Millenial Mafia, por exemplo. Produções originais, como Shippados e todas as temporadas de Malhação também estão liberadas. Anteriormente, conteúdos infantis já estavam abertos para o público, incluindo sucessos como Detetives do Prédio Azul.

Veja tambémCursos online e conteúdos gratuitos durante quarentena do Coronavírus

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Globoplay libera de graça pacote de filmes e séries por 30 dias