Xbox Series X pode ser lançado antes da Black Friday

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X pode ser lançado antes da Black Friday
Imagem: https://www.hobbyconsolas.com/reportajes/5-cosas-aun-no-sabemos-xbox-series-x-consola-next-gen-microsoft-563453

De acordo com o Wccftech, a Microsoft chegou a divulgar a data de lançamento do Xbox Series X no site oficial do console, citando o feriado Thanksgiving Day 2020, o Dia de Ação de Graças. Neste ano, a data será celebrada em 26 de novembro, uma quinta-feira, o que daria tempo de o video game aparecer em promoção na Black Friday — ao menos em teoria.

Data alterada

Logo em seguida, o site foi atualizado e a data de lançamento foi alterada para Holiday 2020 (feriados de 2020). A mudança abrupta e sem explicação foi bem estranha, embora esse tipo de ocorrência tenha se tornado comum no mundo da tecnologia.

Fonte: Microsoft/Divulgação(Fonte: Microsoft/Divulgação)Fonte:  Microsoft 

Com a alteração da data, podemos imaginar várias possibilidades. Uma delas é que a informação pode ter sido postada antes da hora, por engano, ou que a Microsoft tivesse essa data em mente, mas desistiu por algum motivo.

Pode ser, ainda, que haja atraso no lançamento do console devido à pandemia do novo coronavírus. Em tese, esse motivo também afetaria o lançamento do PlayStation 5, assim como o anúncio de vários outros produtos e serviços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.