Upload: nova série explora realidade virtual com humor [Trailer]

1 min de leitura
Imagem de: Upload: nova série explora realidade virtual com humor [Trailer]
Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Atração exclusiva do Amazon Prime Video, Upload ganhou o primeiro trailer e mostra uma nova versão da vida após a morte. A série de comédia marca o retorno de Greg Daniels, criador de The OfficeParks and Recreation, após anos afastado da TV.

Em 2033, quando as pessoas morrem, a consciência delas pode ser transferida para um ambiente de realidade virtual. Assim, elas vivem a eternidade em um espaço fantasioso e ainda podem ter contato com os vivos através da tecnologia.

Estrelada por Robbie Amell (The Flash) e Andy Allo, a série promete misturar comédia e elementos de ficção científica. A atração mostra a história de Nathan, um rapaz que após morrer em um acidente de carro teve sua consciência resgatada a pedido da namorada.

Suas memórias são "carregadas" no luxuoso mundo de realidade virtual chamado Lakeview, onde os "moradores" podem fazer tudo o que quiserem, até ter um cachorro falante. Todo esse ambiente é gerenciado por Nora.

Ao longo da primeira temporada, os espectadores vão acompanhar a jornada de adaptação do protagonista nessa nova fase da vida. Todos os 10 episódios de Upload vão estar disponíveis no Amazon Prime Video a partir de 1º de maio.

A cantora norte-americana Andy Allo interpreta Nora, representante do ambiente virtual em Upload.A cantora norte-americana Andy Allo interpreta Nora, representante do ambiente virtual em Upload.Fonte:  IMDb/Divulgação 

Longa espera

Um dos grandes atrativos de Upload são a produção e o roteiro de Greg Daniels. Como dito, ele foi o criador de The OfficeParks and Recreation ao lado de Michael Schur (The Good Place). Ambas as séries de humor são bastantes elogiadas pelo público e pela crítica.

Apesar de ter o piloto encomendado em 2017, a nova atração demorou mais do que o esperado para sair do papel porque Daniels estava envolvido na produção de outra série. Recentemente, ele terminou de produzir Space Force, comédia da Netflix que vai ser estrelada por Steve Carell, o eterno Michael Scott de The Office.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.