Isolado do mundo, Jared Leto só descobriu agora sobre Coronavírus

1 min de leitura
Imagem de: Isolado do mundo, Jared Leto só descobriu agora sobre Coronavírus

Se você não mora em uma caverna, tem acompanhado há um bom tempo a saga do Coronavírus. O mundo inteiro voltou sua atenção para a pandemia, e a preocupação é crescente. Entretanto, tem quem não soubesse de nada até agora, mesmo estrelas de Hollywood. Jared Leto é uma dessas pessoas.

O ator e cantor estava em um retiro no deserto para meditar silenciosamente por 12 dias. Agora que voltou, está se deparando com toda a situação. "Cheguei ontem a um mundo completamente diferente. Um mundo que mudou para sempre. Insano, para dizer o mínimo", publicou hoje (17) em seu Instagram.

"Estou recebendo mensagens do mundo todo, dos amigos e da minha família, e me informando sobre o que está acontecendo. Espero que todos vocês estejam bem. Mando energias positivas. Fiquem em casa. Fiquem a salvo", complementou.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)Fonte:  Divulgação 

Nem o Coringa podia prever

Jared explica que o grupo do qual participou estava totalmente isolado, sem telefone ou outra forma de comunicação, e que nenhum dos participantes tinha ideia alguma do que estava acontecendo fora das instalações.

Agora, parece se juntar ao time de famosos que se dedica a orientar seus fãs a se cuidarem, a exemplo de Tom Hanks, que está se recuperando da doença. "Seguir o conselho de especialistas é uma coisa que todos podemos fazer para superar essa situação, assim como cuidar de nós mesmos e do próximo. Lembre-se: apesar de tudo, não tem choro no basebol", brincou o ator, relembrando seu papel no filme Uma Equipe Muito Especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.