GTA 6: rumor sugere que novo jogo pode ser anunciado este mês

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: rumor sugere que novo jogo pode ser anunciado este mês

GTA V foi um sucesso de venda e críticas e que se mantém relevante ainda hoje, sete anos depois do seu lançamento. Mas agora a Rockstar pode já estar com o sucessor em desenvolvimento. De acordo com o ComicBook, rumores sugerem que a desenvolvedora deve anunciar o novo jogo da franquia até o final de março.

A informação veio de um usuário do GTAForums, conhecido por já ter acertado informações sobre os lançamentos da empresa. Foi ele quem vazou que a Rockstar iria lançar Red Dead Redemption 2 pouco antes do anúncio oficial. Ele também falou sobre a versão para PC do jogo, antes que ele fosse confirmado oficialmente.

GTA V (Fonte: IMDB/Reprodução)
GTA V (Fonte: IMDB/Reprodução)

De qualquer maneira, é importante ressaltar que a informação deve ser tratada como rumor. Dito isso, segundo o usuário do fórum, o jogo será revelado no dia 20 de março. O motivo para que esta informação seja levada a sério, é que ao acessar GrandTheftAuto6.net — de propriedade do GTA Forums — você é redirecionado ao perfil do usuário responsável pelo vazamento. Além disso, as postagens que ele fez sobre o lançamento do jogo também foram fixadas.

Vale lembrar ainda que este não é o primeiro vazamento que sugere que GTA 6 será lançado até o final de março. Anteriormente, um usuário do 4Chan já havia comentado que a Rockstar tinha planos para anunciar o jogo no dia 25 de março.

GTA 6 está em produção desde 2016, portanto o anúncio oficial do game é esperado a qualquer momento. O jogo deverá ser lançado apenas em 2021, mas com um anúncio antecipado, a Rockstar estaria com tempo para trabalhar no marketing.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.