Jungle Cruise: Dwayne Johnson em trailer cheio de ação e comédia

1 min de leitura
Imagem de: Jungle Cruise: Dwayne Johnson em trailer cheio de ação e comédia

Com bastante ação e comédia, a Walt Disney Studios apresentou o novo trailer do filme Jungle Cruise. Estrelada por Emily Blunt e Dwayne “The Rock” Johnson, a aventura promete levar os espectadores para as profundezas da floresta amazônica.

Na trama, a pesquisadora Lily Houghton (Emily Blunt) embarca em uma expedição para encontrar uma árvore mágica no meio da Amazônia. Para isso, ela conta com a ajuda de Frank Wolff (Dwayne Johnson), capitão do barco La Quila e guia da protagonista.

Obviamente, a dupla não está sozinha nesta busca e vai ter que encarar diversos inimigos pelo caminho. Isso sem contar os diferentes desafios que lembram os filmes clássicos de Indiana Jones. Jungle Cruise estreia dia 23 de julho de 2020 no Brasil.

Nova franquia em formação

Jungle Cruise é uma produção inspirada em uma das atrações dos parques da Disney. Assim como fez no passado com a franquia Piratas do Caribe, agora o estúdio leva parte dessa experiência para as grandes telas.

Ou seja, existe uma grande possibilidade do longa-metragem dirigido pelo cineasta espanhol Jaume Collet-Serra se tornar a próxima série de filmes da Disney. Contudo, apresentando uma história com mais elementos fantásticos e temas sobrenaturais.

Além de Emily Blunt e Dwayne Johnson, Jungle Cruise tem no elenco Jesse Plemons, Paul Giamatti, Edgar Ramirez e Jack Whitehall. O roteiro ficou a cargo da dupla Gleen Ficarra e John Requa.

Por fim, logo após a estreia do novo trailer, um pôster inédito da produção também foi revelado pela Walt Disney Studios. Confira abaixo:

Novo pôster do filme Jungle Cruise. (Fonte: Walt Disney Studios/Divulgação)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.