Horizon Zero Dawn chegará ao PC no meio do ano

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Zero Dawn chegará ao PC no meio do ano
Avatar do autor

Depois de diversos rumores de que Horizon Zero Dawn chegaria ao PC, incluindo uma listagem na Amazon francesa e uma previsão feita pelo youtuber Anton Logvinov, a obra da Guerrilla Games finalmente foi confirmado na plataforma.

Quem confirma o lançamento é o ex-presidente da Guerrilla Games e atual presidente da Worldwide Studios, Hermen Hulst, em entrevista ao PlayStation Blog, que também deu outras declarações relevantes sobre os jogos exclusivos serem lançados para PC.

O game também já foi listado na Steam, mas não menciona nenhuma data de lançamento. Vale ressaltar que a versão será a Complete Edition, que acompanha a aclamada DLC de Frozen Wilds.

Apesar do pé atrás de alguns jogadores, Horizon Zero Dawn trouxe a redenção para a Guerrilla Games em 2017, depois de alguns fracassos com a franquia Killzone. O título é ambientado em um futuro pós-apocalíptico, onde as máquinas predominam; sua missão é desbravar este mundo e sobreviver a essas máquinas colossais.

Ainda não existe uma data definida para o lançamento de Horizon Zero Dawn no PC, mas a previsão é para o verão americano (inverno brasileiro).

Confirmado! Horizon Zero Dawn chegará ao PC no meio do ano via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Horizon Zero Dawn chegará ao PC no meio do ano