5 filmes que acabaram de sair do cinema e você pode ver online em março

1 min de leitura
Imagem de: 5 filmes que acabaram de sair do cinema e você pode ver online em março

Não conseguiu ir ao cinema e o filme a que você queria assistir não está mais em cartaz? Tudo bem! Muitas novidades recém-saídas das telonas já estão chegando ao streaming do Telecine. Grandes sucessos do cinema estarão disponíveis para os assinantes no mês de março. Faça o teste de 7 dias grátis e confira todo o catálogo do serviço.

Ação, terror, musical, comédia. O Telecine tem filmes de todos os gêneros esperando para você assistir sem sair de casa; é só apertar o play. Confira as estreias de março:

1. Cemitério Maldito

Cemitério Maldito
(Divulgação Paramount Pictures)

A adaptação do clássico filme de 1989 promete mais medo e sustos do que o original. Baseado no mesmo livro de Stephen King, trata-se de uma ótima opção para os corajosos.

2. Velozes e furiosos: Hobbs and Shaw

(Divulgação Universal Pictures)

O spin-off de uma das franquias mais amadas do mundo, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, chega ao streaming no dia 20 de março. Com muita ação e velocidade, o filme foca em Luke Hobbs e Deckard Shaw unindo forças para impedir um homem geneticamente modificado de executar seu plano maligno.

3. Vai que cola 2: o começo

(Divulgação H20 Filmes)

O segundo filme derivado da série foca na origem dos divertidos personagens. Garantia de muitas risadas! Estreia no Telecine no dia 26 de março.

4. Rocketman

(Divulgação Paramount Pictures)

O filme é uma biografia musical da carreira do astro Elton John e foi premiado com o Oscar de Melhor Canção Original por "(I'm gonna) love me again", escrita pelo próprio cantor. O título estará disponível no dia 26 de março.

5. Bacurau

(Divulgação VITRINE FILMES)

Vencedor do prêmio do júri no Festival de Cannes de 2019, o filme acompanha acontecimentos estranhos em uma pequena cidade do Nordeste brasileiro, chamada Bacurau. Já está disponível para streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.