Ben Affleck lembra dos problemas que afetaram Liga da Justiça

1 min de leitura
Imagem de: Ben Affleck lembra dos problemas que afetaram Liga da Justiça

A participação de Ben Affleck no universo cinematográfico da DC acabou antes do planejado pelo ator e pela Warner Bros. Apesar disso, Affleck conversou com a GQ na última sexta-feira (6), e afirmou ter tido excelentes momentos durante as gravações de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Por outro lado, o ator revelou que a situação foi completamente diferente em Liga da Justiça. Segundo Affleck, a morte da filha de Zack Synder durante as gravações afetou toda a equipe.

“Infelizmente, o [filme da] Liga da Justiça foi afetado por uma tragédia pessoal — uma morte na família do [diretor] Zack [Synder]”, disse Affleck. E é como eu digo, às vezes as coisas dão certo e às vezes parece que você tem um problema atrás do outro”.

Em outra entrevista, Affleck havia comentado que sua saída de The Batman esteve relacionado com problemas de saúde. O ator voltou a tocar neste assunto, revelando que houve um momento que ele perdeu o interesse de atuar, roteirizar e dirigir o novo filme solo do herói, o que fez com que ele abandonasse o projeto.

“Eu tive o bastante disso, eles falaram, ‘você gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman?’ E, em certo momento, eu percebi que tinha perdido meu entusiasmo e paixão com aquilo”, reflete o ator. “E eu pensei que isso poderia realmente ser feito por alguma pessoa que veria esse [projeto] como o seu maior sonho se tornando realidade. Ficou claro para mim então que era hora de seguir em frente”.Você pode ver a entrevista completa (com legendas em inglês) abaixo.

Atualmente, The Batman está em produção, com Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) na direção do filme. Robert Pattinson assumiu o papel do Cavaleiros das Trevas no filme que ainda terá Zoë Kravitz (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrel (True Detective) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) como o Comissário Gordon e Andy Serkis (Pantera Negra) como o mordomo Alfred.

The Batman tem estreia prevista para o dia 25 de junho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.