Um Lugar Silencioso 2 tem reação unânime dos críticos; confira

4 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2 tem reação unânime dos críticos; confira

Um Lugar Silencioso: Parte II chega aos cinemas do Brasil em 19 de março, mas nos Estados Unidos os críticos já puderam assistir ao filme. Se o primeiro longa já tinha sido muito elogiado, a sequência parece ter se saído ainda melhor. De modo geral, as opiniões foram unânimes ao destacar o novo filme, tanto pelas ótimas atuações quanto pela direção de John Krasinski.

Confira a seguir as principais reações.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Chris Killian — ComicBook

"O uso do som em Um Lugar Silencioso: Parte II ainda é tão vital. No que poderia facilmente ter sido algo recauchutado, John Krasinski encontra maneiras incrivelmente criativas de impedir que o nicho do filme fique obsoleto. Todo o elenco é fantástico e fascinante, dos protagonistas aos coadjuvantes".

Joel Meares — Rotten Tomatoes

"Parabéns a John Krasinski e colaboradores: Um Lugar Silencioso: Parte II entrega. Millicent Simmonds é a minha nova Ripley — é a dona do filme. (E, sim, há alguns grandes sustos.)".

Meagan Navarro — Bloody Disgusting

"Um Lugar Silencioso: Parte II não é exatamente o que eu esperava, e isso é ótimo. É uma sequência muito criativa, que vai a lugares inesperados e satisfatórios. Bravo, Millicent Simmonds".

Steven Weintraub — Collider

"Um Lugar Silencioso: Parte II é uma ótima sequência que expande a história. Me colocou na beira do meu assento o tempo todo. O filme dura 1 hora e 45 minutos e quando terminou eu queria mais. É muito cedo para falar sobre Um Lugar Silencioso: Parte III?".

Sean O'Connell — Cinema Blend

"Como John Krasinski já chegou ao nível Spielberg?? Um Lugar Silencioso: Parte II é fantástico e merece ser um grande sucesso. Encontra maneiras interessantes de explorar ainda mais esse ambiente aterrorizante e é maior, mas ainda tenso como o inferno".

Heather Wixson — Daily Dead

"Então Um Lugar Silencioso: Parte II ficou incrivelmente tenso e se baseia na história do primeiro filme de maneiras inesperadas/inspiradas. Cillian Murphy domina, e Millicent Simmonds realmente se destaca com um desempenho verdadeiramente fenomenal".

Mike Ryan — Uproxx

"Um Lugar Silencioso: Parte II é 'Tensão: o Filme'. Agora estou com dor de estômago por causa da tensão desse filme. (Além disso, esse foi um filme surpreendentemente ótimo de Cillian Murphy.)".

Kate Erbland — IndieWire

"Um Lugar Silencioso: Parte II é uma sequência digna, que expande a história, baseia-se no original e encontra suas próprias excitações, arrepios e emoções no processo. O público ainda deve ser proibido de comer lanches crocantes durante toda e qualquer exibição".

Joseph Deckelmeier — ScreenRant

"Um Lugar Silencioso: Parte II é um passeio infernal. O filme acabou e meu corpo ainda está tenso. Parabéns a todo o elenco por me fazer sentir toda a emoção com a atuação deles. John Krasinski fez um trabalho incrível".

Erik Davis — Fandango

"Caramba, Um Lugar Silencioso: Parte II arrasa! Honestamente, tão tenso e aterrorizante quanto o primeiro. Existem algumas sequências nesse filme que são uma masterclass de suspense. Bravo, John Krasinski. Excelente e emocionante também".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.