The Batman: gêmeos Carver, de Teen Wolf, podem entrar no elenco

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: gêmeos Carver, de Teen Wolf, podem entrar no elenco

O site A.V. Club noticiou que os gêmeos Charlie e Max Carver (Teen Wolf e The Leftovers) se juntaram ao elenco de The Batman. A informação não é oficial, nem foi divulgada pelo diretor do longa, Matt Reeves, que tem compartilhado no seu Twitter novidades sobre o filme, incluindo escalações no seu elenco. Por esse motivo a informação deve ser tratada como um rumor.

Veja tambémThe Batman: diretor divulga primeiras imagens do novo batmóvel

Caso a informação divulgada pelo site esteja correta, os gêmeos devem integrar o grupo de vilões do filme, que já conta com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim. Isso faz com que ambos provavelmente sejam usados como personagens menores, como capangas de algum dos vilões principais do filme.

Tyler Posey, Charlie Carver e Max Carver em Teen Wolf (Fonte: IMDb/reprodução)
Tyler Posey, Charlie Carver e Max Carver em 'Teen Wolf' (Fonte: IMDb/reprodução)

Dentro do cânone do Morcego, a dupla mais conhecida que poderia ser assumida pelos Carver seria Tweedledee e Tweedledum. Seus nomes reais são Dumfree Tweed e Deever Tweed, e eles não são gêmeos, mas primos muito semelhantes fisicamente. Embora costumem trabalhar juntos, já atuaram como capangas do Coringa e do Chapeleiro Maluco.

Outra dupla que aparece nos quadrinhos do Batman são os Gêmeos do Gatilho. Assim como Tweedledee e Tweedledum, eles não são gêmeos, mas apenas muito parecidos. Por serem menos conhecidos, poderia ser uma escolha mais provável, para que o filme não sofra com o uso exagerado de vilões.

Por fim, outra dupla presente nas histórias do Cavaleiro das Trevas é Min e Max, que costumam aparecer como capangas do Duas-Caras. Embora um boato sugira que Peter Sarsgaard possa interpretar o vilão, a informação não foi confirmada, o que torna essa opção menos provável, visto que traria mais um inimigo icônico para o filme.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne e Batman, Jeffrey Wright como James Gordon, Andy Serkis como Alfred, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson, Jayme Lawson como a candidata a prefeitura de Gotham Bella Reál e Gil Perez-Abraham em um papel ainda não confirmado.

Com direção de Matt Reeves, que também assina o roteiro ao lado de Mattson Tomlin, The Batman tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.