Fã de GTA de apenas 11 anos é pego dirigindo carro de verdade

1 min de leitura
Imagem de: Fã de GTA de apenas 11 anos é pego dirigindo carro de verdade

Nesta semana, um garoto de apenas onze anos foi pego pela polícia dirigindo um carro na cidade de Blackpool, Inglaterra. Apesar de parecer só mais uma infração comum, a polícia local informou que o garoto era fã de Grand Theft Auto e parecia estar praticando aquilo que já sabia na teoria.

Para a surpresa dos policiais, a criança não estava sozinha. No banco carona, havia um membro da família, que declarou “estar farto da criança jogando Grand Theft Auto o dia inteiro no Playstation” ao ser advertido por permitir que um menor de idade controlasse o carro.

A polícia local divulgou o ocorrido em uma publicação no Twitter e, em resposta, um morador da região informou que uma escola próxima chamada Young Driver oferece aulas de direção para crianças a partir dos 5 anos de idade.

Por estar farto da situação, ele decidiu que era uma boa ideia mostrar à criança como se dirigia um carro de verdade. Eles foram encontrados dando voltas em um estacionamento público com um Vauxhall Astra.

Segundo a SWNS, agência de notícias britânica, o adulto foi denunciado por cometer infrações de trânsito, e o pequeno fã de GTA, por ser menor de idade, saiu ileso. No Reino Unido, só é permitido dirigir com pelo menos 15 anos e 9 meses e ter, além disso, uma licença provisória.

Leia também: Lista de trapaças para GTA 5: armas, invencibilidade, aviões e mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.