Pornhub diversifica portfólio e lança primeiro filme não adulto

1 min de leitura
Imagem de: Pornhub diversifica portfólio e lança primeiro filme não adulto

Em busca de diversificar seu portfólio e atrair novos públicos, o Pornhub vai lançar, nesta quarta-feira (04), o seu primeiro filme "não adulto", que estará disponível gratuitamente na plataforma ao longo de todo o mês de março antes de ser lançado no serviço de streaming Criterion Channel e no iTunes.

Intitulado Shakedown, o longa-metragem acompanha a história de mulheres e homens que frequentaram os clubes de strip-tease de lésbicas de Los Angeles nos últimos anos, mais precisamente a partir do início dos anos 2000. Dirigido pela artista conceitual e cineasta Leilah Weinraub, o documentário foi concebido a partir de 400 horas de filmagens registradas por ela durante os últimos 15 anos, oferecendo uma visão humorística, sensual e informativa sobre essa subcultura.

Cena de Shakedown. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Segundo o diretor de marca do Pornhub, Alex Klein, o lançamento da produção mostra que o site de conteúdos adultos está compromissado em apoiar as artes. Em entrevista à Variety, ele revelou que a plataforma quer se tornar um espaço para produtores que não conseguem disponibilizar seus conteúdos no YouTube e no Vimeo devido às restrições desses canais.

De olho no público feminino

Conforme a Variety, o site de compartilhamento de vídeos com conteúdo pornográfico registrou cerca de 42 bilhões de acessos em 2019, com mais de 115 milhões de visitas diárias. Muitos desses visitantes do Pornhub são mulheres, por isso a plataforma pretende investir cada vez mais em produções voltadas a essa parcela de consumidores.

Para aproximar ainda mais o público, a diretora de Shakedown participará de alguns chats ao vivo na página do filme, em março, respondendo às perguntas feitas pelos internautas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.