Esquadrão Suicida 2: foto do superelenco ao fim das filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida 2: foto do superelenco ao fim das filmagens

O diretor James Gunn anunciou que as filmagens de Esquadrão Suicida 2 chegaram ao fim. Em uma publicação emocionante no Instagram, o cineasta aproveitou para agradecer a toda equipe do filme, que o ajudou em um momento difícil de sua vida.

Confira.

"E esse é o encerramento de Esquadrão Suicida 2. Meu pai morreu 2 semanas antes de começarmos a filmar e meu cachorro morreu 2 semanas antes do fim. Foi um período difícil na minha vida, no entanto o mais gratificante que já tive ao fazer um filme. O profissionalismo, talento, a compaixão e bondade desse elenco e dessa equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos nesse filme, em todas as etapas do desenvolvimento, em todos os departamentos — sou grato do fundo do meu coração por todos vocês. Vocês são o motivo de eu fazer filmes".

Após ter sido temporariamente demitido pela Disney por conta de tweets ofensivos, Gunn foi contratado pela Warner para assumir Esquadrão Suicida. O primeiro filme foi um fracasso de críticas, apesar de ter faturado mais de US$ 700 milhões nos cinemas.

Leia tambémJames Gunn sugere ter ideias para mais 2 filmes da DC

A sequência traz novamente Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller. Juntaram-se a eles John Cena como Pacificador e Idris Elba, Pete Davidson, Storm Reid e Alice Braga sem papéis confirmados até o momento.

Com roteiro do próprio James Gunn, Esquadrão Suicida 2 tem previsão para estrear em 5 de agosto de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.