Artemis Fowl: Disney divulga novo trailer da adaptação

1 min de leitura
Imagem de: Artemis Fowl: Disney divulga novo trailer da adaptação

Mais de 1 ano depois do primeiro trailer, a Disney divulgou um novo material promocional de Artemis Fowl: O Mundo Secreto, adaptação do livro de Eoin Colfer. O vídeo mostra mais detalhes do jovem Artemis tentando salvar o pai. Confira.

O longa-metragem conta a história do jovem gênio de 12 anos de idade, Artemis Fowl (Ferdia Shaw). Descendente de uma longa linha de mestres do crime, ele se vê obrigado a partir em busca do pai (Colin Farrell), que desapareceu misteriosamente. Com a ajuda de seu leal protetor Butler (Nonso Anozie), o garoto descobre uma nova civilização, o superavançado mundo das fadas, e precisa se envolver em uma guerra com criaturas mitológicas para salvar o pai.

A Disney também divulgou um novo pôster do filme, apresentando os personagens principais.

(Fonte: Walt Disney Pictures/Divulgação)
(Fonte: Walt Disney Pictures/Divulgação)

O elenco de Artemis Fowl tem Lara McDonnell, Josh Gad, Tamara Smart, Joshua McGuire, Nikesh Patel, Adrian Scarborough, Miranda Raison e Judi Dench. Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente) dirige o filme, que conta com roteiro de Michael Goldenberg (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Conor McPherson (The Eclipse) e do estreante Adam Kline.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto tem estreia prevista para 28 de maio nos cinemas brasileiros.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.