A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (02/03/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (02/03/2020)

O TorrentFreak atualizou, nesta segunda-feira (02), o seu tradicional ranking dos filmes mais pirateados da semana, que mostra as produções campeãs de downloads ilegais. Quem começa março na liderança é Jumanji: Próxima Fase, que, além do elenco da primeira parte, traz dois reforços de peso: Danny DeVito e Danny Glover. A nova versão do clássico da década de 1990 ocupava a quarta posição na lista anterior.

Líder na semana passada, a animação Frozen 2, que traz Elsa e Anna fazendo uma importante descoberta do passado, caiu para a segunda colocação, enquanto Entre Facas e Segredos, estrelado por Daniel Craig e Chris Evans, manteve-se na terceira posição.

Desta vez, o ranking dos filmes pirateados traz três novidades em relação à edição anterior. Uma delas é Guns Akimbo, protagonizado por Daniel Radcliffe, astro da saga Harry Potter, que está na quinta posição. Na trama, um homem recluso tem sua vida virada de cabeça para baixo ao participar de um perigoso jogo transmitido pela internet.

As outras produções incluídas nesta semana entre os longas mais baixados nos serviços de torrent são Um Espião Animal, animação sobre o melhor espião do mundo, que acaba se transformando em um pombo ao tomar uma poção, e Superman: Entre a Foice e o Martelo, história animada sobre a versão soviética do Homem de Aço. Os dois títulos ocupam a sexta e a nona posições, respectivamente.

Vamos ao ranking dos filmes mais pirateados da semana, mas antes precisamos lembrar que o TecMundo não compactua com o download ilegal de qualquer tipo de mídia, recomendando acessar os conteúdos apenas pelos meios legais.

10. Parasita

9. Superman: Entre a Foice e o Martelo

8. Coringa

7. Ford vs Ferrari

6. Um Espião Animal

5. Guns Akimbo

4. As Panteras

3. Entre Facas e Segredos

2. Frozen 2

1. Jumanji: Próxima Fase

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.