Os Simpsons: presidente da Marvel dubla paródia de Os Vingadores

1 min de leitura
Imagem de: Os Simpsons: presidente da Marvel dubla paródia de Os Vingadores

Sempre brincando com tudo e com todos, o próximo episódio de Os Simpsons vai apresentar uma paródia sobre os Vingadores e o fandom dos filmes de heróis. Muito mais do que apenas fazer piadas com isso, a animação vai ter convidados bem especiais.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi convidado para emprestar a voz para o personagem Chinnos. O gigante alien azul é um supervilão que quer usar o aplicativo do Apocalipse para “reiniciar o planeta em chamas, como uma utopia”. Obviamente, ele é uma homenagem a Thanos, o grande antagonista dos longas do MCU.

A Fox divulgou, em seu canal no YouTube, um trecho em inglês da participação do executivo. No vídeo, os fãs vão identificar diversas outras referências ao universo dos heróis no cinema:

Batizado de “Bart the Bad Guy”, o episódio mostra Bart sendo confundido com um garoto com câncer terminal. Desta forma, ele tem a oportunidade de assistir antes de todo mundo uma versão do tão aguardado filme Vindicators.

A partir disto, o personagem começa a aterrorizar os fãs ameaçando soltar spoilers. Assim como, ele chantageia os produtores ameaçando revelar o roteiro para imprensa. Então, os executivos do estúdio decidem criar um esquema para “silenciar” o garoto.

Curiosamente, os produtores que aparecem na animação são dublados por Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato (2019). A atriz Cobie Smulders, a agente Maria Hill do MCU, também participa do episódio emprestando a voz para a heroína Hydrangea.

O novo episódio vai ao ar neste domingo, 1º de março, nos Estados Unidos. No Brasil, a animação é exibida pelo canal pago Fox e pelo serviço de streaming Fox Premium.

Cartaz do episódio “Bart the Bad Guy” de Os Simpsons. (Fonte: Fox/Divulgação)

Brincadeiras com os fãs de quadrinhos

Desde sua criação há mais de 30 anos, Os Simpsons sempre brincaram com os fãs das HQs. Por exemplo, o personagem Comic Book Guy satiriza o estereótipo dos fãs americanos de cultura pop dos anos 1980 e 1990. Além disso, a animação já contou com a participação de quadrinistas renomados como Stan Lee e Alan Moore (Watchmen, V de Vingança).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.