Homem-Aranha e Spawn juntos em arte histórica de Todd McFarlane

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha e Spawn juntos em arte histórica de Todd McFarlane

Depois de quase três décadas longe da Marvel Comics, Todd McFarlane voltou a publicar um desenho oficial do Homem-Aranha. A arte foi feita para a capa do Overstreet Price Guide, e conta também com o Spawn, sua principal criação. Esta também foi a primeira vez que os dois personagens dividem uma arte oficial. Confira abaixo.

“Esta é uma ocasião importante na história dos quadrinhos! Faz 27 anos desde que saí da Marvel Comics e desenhei o Homem-Aranha profissionalmente [pela última vez]. Mas, pela primeira vez, Spawn e Homem-Aranha, JUNTOS!”

O Overstreet Price Guide (Guia de Preços da Overstreet) é um guia de preços de revistas em quadrinhos publicado anualmente. Ele é considerado a principal referência na classificação e precificação de HQs nos Estados Unidos, tanto para colecionadores quanto para a indústria. A cada edição, um grupo de artistas é convidado para produzir as artes, normalmente referenciando seus principais trabalhos.

McFarlane se tornou conhecido mundialmente após trabalhar para a Marvel como ilustrador do Homem-Aranha em Amazing Spider-Man #298. Ele também teve uma importante passagem pela DC Comics, tendo sido um dos ilustradores de Batman: Ano Dois. Conhecido por trabalhar o herói com uma longa capa, este estilo foi mais tarde repetido quando ele fundou a Image Comics e criou o Spawn.

Desde então, os fãs esperam para ver uma edição especial colocando o Soldado do Inferno e o Homem-Aranha juntos. McFarlane afirmou há alguns anos que a Marvel vinha discutindo a possibilidade de voltar a trabalhar com ele, mas a ideia acabou sendo deixada de lado devido a problema de agenda. Atualmente, o artista está envolvido com a direção do filme do Spawn, além de ser o CEO da McFarlane Toys Founder e presidente da Image Comics.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.