The Witcher: Netflix confirma novos nomes no elenco da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Netflix confirma novos nomes no elenco da 2ª temporada
Avatar do autor

A segunda temporada de The Witcher já está em produção no Reino Unido. A série, que se tornou a maior estreia da Netflix, já confirmou os nomes do elenco e quem irá dirigir cada um dos episódios.

Começando pelo retorno do quarteto principal, com Henry Cavill liderando o elenco da saga no papel de Geralt de Rivia, Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer, Freya Allan como a princesa Ciri e Joey Batey como o bardo Jaskier.

Entre os novos membros do elenco confirmados estão Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Yasen Atour (Robin Hood: A Origem) como Coen, Björn Hlynur Haraldsson (Trapped) como Eist, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Carmel Laniado (Dolittle) como Violet, Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) como Eskel, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, e as estreantes Mecia Simson como Francesca e Agnes Bjorn como Vereena.

Kristofer Hivju, o Tormund de 'Game of Thrones', será Nivellen, que é mencionado no conto 'Um Grão de Veracidade' no livro 'O Último Desejo' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Outros atores que retornaram incluem MyAnna Buring como Tissaia, Tom Canton como Filavandrel, Lilly Cooper como Murta, Jeremy Crawford como Yarpin Zigrin, Eamon Farren como Cahir, Mahesh Jadu como Vilgefortz, Terence Maynard como Artorius, Lars Mikkelson como Stregobor, Jodhi May como Queen Calanthe, Mimi Ndiweni como Fringilla Vigo, Emma Appleton como Renfri, Royce Pierreson como Istredd, Wilson Radjou-Pujalte como Dara, Anna Shaffer como Triss Merigold, Bart Edwards como Duny, Gaia Mondadori como Pavetta, e Therica Wilson Read como Sabrina.

Já os diretores da segunda temporada de The Witcher serão Stephen Surjik (Perdidos no Espaço), nos episódios 1 e 2, Sarah O’Gorman (Cursed) nos episódios 3 e 4, Ed Bazalgette (Doctor Who) nos episódios 5 e 8, e Geeta Patel (Dead to Me) nos episódios 6 e 7.

A segunda temporada de The Witcher estreia na Netflix em 2021.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
The Witcher: Netflix confirma novos nomes no elenco da 2ª temporada