Westworld: guerra de IAs no novo trailer da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Westworld: guerra de IAs no novo trailer da 3ª temporada

A HBO divulgou um novo trailer da terceira temporada de Westworld, revelando mais detalhes sobre os caminhos que a série irá seguir. Com algumas cenas de ação inéditas, o vídeo também apresenta novas alianças e um clima iminente de guerra. Confira.

A série vai mostrar os androides de Westworld pela primeira vez do lado de fora do parque, com Dolores planejando a destruição da humanidade. O trailer revela também que, desta vez, ela precisará confrontar Maeve, enquanto recruta novos aliados.

O co-criador e showrunner de Westworld, Jonathan Nolan, observou que esta temporada pretende mostrar um lado mais bonito da distopia.

“Só porque o mundo é corrupto por dentro, não significa que não possa ser de tirar o fôlego e bonito”, disse Nolan em um comunicado à imprensa. “Queríamos encontrar uma versão da distopia que não tínhamos visto antes”.

A 3ª temporada de Westworld vai contar com o retorno de Evan Rachel Wood como Dolores, Thandie Newton como Maeve, Jeffrey Wright como Bernard, Tessa Thompson como Charlotte e Ed Harris como o Homem de Preto. Aaron Paul faz sua estreia na série como Caleb, e Vincent Cassel em um papel ainda não revelado.

Westworld retorna para a terceira temporada no dia 15 de março pela HBO.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.