Nicolas Cage fala sobre interpretar a si mesmo em novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Nicolas Cage fala sobre interpretar a si mesmo em novo filme

Nicolas Cage se prepara para um trabalho muito peculiar: interpretar a si mesmo em um filme que ainda não tem título nem previsão de estreia. O ator conversou com a Empire sobre o projeto, que deverá ter roteiro e direção de Tom Gormican, e falou sobre como será viver Nicolas Cage no cinema em duas versões: uma mais atual e outra mais jovem.

"É uma versão estilizada de mim, e o fato de eu ter que me referir a mim mesmo na terceira pessoa me deixa extremamente desconfortável", disse o autor. "Há muitas cenas em que o moderno ou contemporâneo — aqui vamos nós — Nic Cage e o jovem Nic Cage se confrontam, discutindo e brigando. É uma abordagem complicada para atuar".

Cage relembrou quando participou do programa de Terry Wogan para promover um de seus filmes (você pode ver o vídeo abaixo). Segundo o ator, ele precisará resgatar aquela energia para o novo longa.

"Lembra do talk show do qual eu participei, Wogan, quando estava promovendo Coração Selvagem?" perguntou Cage. "O jovem Nic Cage [no filme] será esse cara. Mas essa é uma versão muito estilizada de mim. Definitivamente, sou apenas eu 'me zoando', como costumam dizer".

O ator comentou, ainda, que precisará revisitar alguns de seus filmes para poder encarar o papel, algo que ele costuma evitar. "Não gosto de olhar para trás", explicou. "Mas esse filme meio que traz tudo de volta na minha cara. Provavelmente vou ter que rever uns filmes do passado, porque acho que teremos que reencenar algumas dessas sequências. É como caminhar por uma segunda versão de Con Air: Rota de Fuga e A Outra Face".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.