James Gunn sugere ter ideias para mais dois filmes da DC

1 min de leitura
Imagem de: James Gunn sugere ter ideias para mais dois filmes da DC

A Warner Bros. trouxe James Gunn para dirigir o novo filme do Esquadrão Suicida. E agora, em um tweet, o diretor comentou que existe uma possibilidade de trabalhar em mais dois filmes da DC no futuro.

Well, at least two. But there were two others I seriously considered other than #TheSuicideSquad. https://t.co/ayn9wpLdQE

— James Gunn (@JamesGunn) February 18, 2020

Além disso, durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Gunn foi questionado sobre qual seria a segunda opção, e respondeu: “Eu tenhho duas. Quem sabe você descubra algum dia (mas não hoje)”. Um outro fã insistiu e perguntou se o outro longa já possui um diretor, ou se era algo que ainda nem foi anunciado, e o cineasta comentou: "Ambos são projetos que não seriam feitos a não ser que eu cuidasse deles, pelo menos não neste momento".

(Fonte: Instagram/Reprodução)

Considerando sua predileção pelo gênero de terror, talvez estes dois projetos futuros possam incluir personagens como o Monstro do Pântano, Lobo, Major Bummer, ou os integrantes da Liga da Justiça Sombria, mas teremos que aguardar para saber mais detalhes.

Além de estar envolvido na direção do novo filme da franquia de vilões, ele também será responsável por Guardiões da Galáxia 3, pela Marvel.

O segundo filme de Esquadrão Suicida tem o lançamento previsto para 06 de agosto de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.