Matrix 4: vídeo dos bastidores mostra cena de ação impressionante

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: vídeo dos bastidores mostra cena de ação impressionante

A produção de Matrix 4 já começou em São Francisco e depois de Keanu Reeves aparecer em uma curta cena nas ruas da cidade, agora foi a vez de outro vídeo de bastidores ser revelado. Desta vez, trata-se de uma cena de ação realizada por dois dublês, que se jogam de um prédio. Confira o vídeo abaixo.

Não é possível identificar quais seriam os personagens que participam da cena, mas um dos dublês aparenta estar vestindo um sobretudo preto, semelhante ao utilizado por Neo na trilogia. O vídeo também revela que a diretora Lana Wachowski está optando por trabalhar com mais cenas com efeitos práticos. Ela também acredita que mesmo após 20 anos do lançamento de Matrix, as ideias do filme ainda são relevantes, o que justifica o quarto título da franquia.

“Muitas das idéias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre nossa realidade são ainda mais relevantes agora”, disse Wachowski. “Estou muito feliz por ter esses personagens de volta na minha vida e grata por mais uma chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”.

Matrix 4 irá contar com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis de Neo e Trinity, respectivamente. Além deles, a nova sequência já tem confirmado os nomes de Yahya Abdul-Mateen II, de Watchmen, Jessica Henwick, de Punho de Ferro e Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother. Hugo Weaving chegou a ser chamado pela Wachowski para retornar como Agente Smith, mas teve que recusar devido a um conflito de agenda.

Matrix 4 não teve uma sinopse oficial revelada até o momento. O filme tem estreia prevista para 21 de maio de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.