Confira como o controle do PS5 pode ser neste conceito [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira como o controle do PS5 pode ser neste conceito [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Está ansioso pela revelação do PlayStation 5? Apesar de ainda não termos mais novidades concretas sobre o console da nova geração da Sony, encontramos um incrível vídeo conceitual demonstrando o quão incrível o DualShock 5 poderá ser.

As fotos vazadas já confirmaram que o controle será consideravelmente mais robusto e contará com características semelhantes às gerações anteriores. O que nós não sabemos, no entanto, são as características inéditas que o controle pode introduzir e como isso muda a jogatina.

Este vídeo conceitual, por sua vez, aumenta nossa expectativa para a chegada do novo controle e ainda brinca com a logo de games que toda a comunidade sonha em jogar — como Black 2; Bloodborne II; Dead Space 4 e muitos outros.

O artista mostra como gatilhos auxiliares na parte traseira poderiam trazer ainda mais opções para jogos de ação e aventura; principalmente quando somados à analógicos ajustáveis e estrutura texturizada. Além disso, mostra também quão úteis seriam botões inferiores para controle de volume e microfone.

Tudo isso abastecido por uma USB-C e bateria com duração prolongada. O controle do PlayStation 5 não deve decepcionar e podemos torcer que conte com boa parte dessas novidades apresentadas.

É impossível não ficar empolgado para a apresentação do novo PS5, não é mesmo? Vale lembrar que a tão esperada apresentação pode acontecer em poucos dias.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.