007 Sem Tempo Para Morrer: 'Bond 25 mudará tudo', diz novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: 007 Sem Tempo Para Morrer: 'Bond 25 mudará tudo', diz novo vídeo

A Universal divulgou ontem (02) um vídeo do novo filme da franquia 007, Sem Tempo Para Morrer. Além de contar com algumas imagens inéditas, o vídeo afirma que “o 25° filme da franquia Bond irá mudar tudo”. Confira.

Sem Tempo Para Morrer irá mostrar James Bond (Daniel Craig) deixando a aposentadoria na Jamaica, quando seu antigo amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, pede sua ajuda em uma missão. Porém, ao aceitar, Bond se vê de frente com um novo e perigoso inimigo (Rami Malek), que usará uma perigosa tecnologia para derrubar todos que aparecerem em seu caminho.

O filme ainda contará com os retornos de Christoph Waltz como Blofeld, Léa Seydoux como Madeleine, Ben Whishaw como Q., Ralph Fiennes como M., Naomie Harris como Moneypenny e Rory Kinnear como Tanner. Além deles, o filme contará com Lashana Lynch, Billy Magnussen, Dali Benssalah e David Dencik estreando na franquia.

O próximo 007 teve roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, responsável por todos os longas com Daniel Craig como James Bond. Scott Z. Burns (roteirista de O Ultimato Bourne) revisou o texto, que foi posteriormente adaptado por Phoebe Waller-Bridge (da série Fleabag). A direção é de Cary Joji Fukunaga.

No Brasil, Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas no dia 9 de abril.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.