Marvel divulga primeiras cenas das séries do MCU no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Marvel divulga primeiras cenas das séries do MCU no Disney+

Aproveitando a grande audiência tradicional do Super Bowl, a Marvel Studios divulgou um spot de TV com cenas das três primeiras séries do MCU que chegarão ao catálogo do Disney+: Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Confira.

O vídeo é bem curto, mas apresenta algumas cenas importantes, como Sam Wilson já utilizando o escudo de Capitão América, além do retorno de Daniel Brühl como o Barão Zemo. Também é possível ver uma cena bem rápida do Agente Americano, interpretado por Wyatt Russell entrando em um estádio de futebol americano.

Também foi possível ver algumas imagens importantes de WandaVision, série que irá apresentar a relação amorosa de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, com o Visão. Recentemente Paul Bettany comentou que a série seria uma comédia, algo que é possível notar no vídeo, com ambos os personagens mudando de realidade, provavelmente através dos poderes da Feiticeira Escarlate. A série também estará interligada com a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Por fim, em uma cena bem rápida, é possível ver Tom Hiddleston caracterizado como o Deus da Trapaça, em Loki. O vídeo conta apenas com o personagem falando “Eu vou queimar este lugar até o chão”.

Falcão e Soldado Invernal tem estreia prevista para agosto de 2020, WandaVision deve estrear entre setembro e novembro deste ano e Loki ainda não teve data de estreia anunciada, mas deve chegar ao catálogo do Disney+ no primeiro semestre de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.