Mulan está preparada para a guerra no trailer final do live-action

1 min de leitura
Imagem de: Mulan está preparada para a guerra no trailer final do live-action
Avatar do autor

A Disney aproveitou o Super Bowl para divulgar o trailer final de Mulan, o próximo live-action que o estúdio irá lançar. Confira abaixo o vídeo repleto de referências à animação clássica de 1998.

filme é baseado na lenda tradicional chinesa de Hua Mulan, e acompanha a jornada de Mulan, uma jovem que se disfarça de homem para a ajudar o pai que foi recrutado para se alistar no exército. Sabendo que ele está velho e debilitado, ela assume seu lugar na batalha, enquanto precisa enganar o líder do seu exército para que ele não descubra sua verdadeira identidade, enquanto impede que a China seja dominada pelos mongóis.

Liu Yifei lidera o elenco como Mulan. Além dela, o filme conta com Jimmy Wong como Ling, Jet Li como o imperador da China, Jason Scott Lee como Bori Khan, Doua Moua como Chien-Po e Chen Tang como Yao. O filme também conta com alguns personagens que não aparecem na animação, como Xianniang, interpretado por Gong Li como, e o comandante Tung, interpretado por Donnie Yen.

Dirigido por Niki Caro, e com roteiro de Rick Jaffa, Amanda Silver, Lauren Hynek e Elizabeth Martin, Mulan estreia em no Brasil no dia 26 de março.

Veja tambémAs 40 principais estreias nos cinemas em 2020

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Mulan está preparada para a guerra no trailer final do live-action