Loki: Owen Wilson entra para o elenco da série da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Loki: Owen Wilson entra para o elenco da série da Marvel

O serviço de streaming Disney+ anunciou a contratação do ator Owen Wilson para um dos papéis principais da série Loki. As informações são do site ComicBook.com, que declarou que o personagem a ser interpretado por Wilson ainda é mantido em segredo. O programa deve estrear no serviço de streaming no primeiro semestre de 2021.

Owen Wilson é um rosto muito conhecido dos cinéfilos. Ele foi indicado ao Oscar de melhor roteiro original, ao lado do diretor Wes Anderson, por Os Excêntricos Tenenbaums (2001), no qual ele também atua. O ator também fez Zoolander (2001), Penetras Bons de Bico (2005), Marley & Eu (2008), Meia-Noite em Paris (2011), O Grande Hotel Budapeste (2014), entre outros.

Na televisão, ele fez apenas participações especiais em programas como O Rei do Pedaço, Community e Drunk History. Loki será sua primeira série como participante regular e sua primeira incursão pelo mundo da Marvel.

Owen Wilson em "Marley & Eu". (Fonte: 20th Century Fox)

Outro detalhe importante é que personagens que aparecerem nas séries televisivas têm grandes chances de serem integrados ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) futuramente. Assim, basta aguardarmos a confirmação do personagem de Owen Wilson para começarmos as especulações de um filme solo ou até de participações em outros longas. As demais séries programadas pelo Disney+ são Ms. Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, She-Hulk, Cavaleiro da Lua e WandaVision.

Loki, o deus trapaceiro de Asgard, estreou nos cinemas em Thor (2011). Interpretado por Tom Hiddleston, ele é o vilão que todo mundo ama no universo Marvel, aparecendo também em Os Vingadores (2012), Thor: Mundo Sombrio (2013), Thor: Ragnarok (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). A série baseada no personagem também deve responder o que aconteceu após os eventos dos últimos filmes – ele realmente teve “aquele” destino?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.