Velozes & Furiosos 9: Toretto enfrenta seu passado no 1º trailer

1 min de leitura
Imagem de: Velozes & Furiosos 9: Toretto enfrenta seu passado no 1º trailer

A Universal divulgou o primeiro trailer completo de Velozes & Furiosos 9. Com um avião magnético e carro pendurado por um cipó, o vídeo está repleto de cenas de ação e apresenta o ex-lutador da WWE, John Cena, como irmão do protagonista Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel. Confira.

O 9º filme da franquia Velozes & Furiosos ainda não teve a sinopse oficial divulgada, mas o trailer é bem completo e mostra Cena atuando ao lado de Cipher, personagem de Charlize Theron e vilã do filme anterior da franquia. Além dos dois, o longa tem o retorno de Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Tyrese Gibson e Helen Mirren.

Mas a grande surpresa que o vídeo revela é o retorno de Sung Kang no papel de Han. O personagem havia supostamente morrido no terceiro filme da franquia Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, portanto será interessante ver como ele será trazido de volta à vida. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com a personagem de Michelle Rodriguez, que também retornou aos filmes após ter “morrido” no quarto filme.

Velozes & Furiosos 9 tem estreia prevista para o dia 22 de maio nos Estados Unidos. O longa tem direção de Justin Lin. Ele esteve à frente da franquia do terceiro ao sexto filme.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.