PlayStation 5 pode ser revelado já em fevereiro, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 5 pode ser revelado já em fevereiro, aponta rumor
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estamos bem próximos da revelação do PlayStation 5, que já tem janela de lançamento esperada para as festas de fim de ano de 2020. Novos rumores mais uma vez reforçam a suspeita de que finalmente conheceremos o console já em fevereiro.

A apresentação aconteceria num evento exclusivo para a mídia especializada, batizado de PlayStation Meeting. Diferente da fala do desenvolvedor, o console deve ser apresentado na metade do mês, alguns dias a mais do que o esperado por ele. Fontes não identificadas informaram ao site GizChina a data provável da revelação: 15 de fevereiro.

A mesma fonte também revelou que a pré-venda do console deve começar logo em março, semanas depois do anúncio oficial. Ademais, a Sony partiria para uma estratégia curiosa, optando por produzir quantidades limitadas do console neste primeiro ano de vendas. Apesar disso, a previsão é de que sejam vendidas até 3 milhões de unidades somente este ano.

Leia tambémPlayStation 5 tem lançamento, preço e recursos vazados [rumor]

(Fonte: GizChina/Reprodução)

Por partir de fontes que não quiseram revelar suas identidades para a mídia, não podemos garantir que são informações verdadeiras. Apesar disso, já que são datas anteriormente citadas, a fonte desconhecida reforça que a revelação está mais próxima do que esperamos.

A fonte desconhecida também informou que a Sony já redefiniu as datas de revelação e pré-venda duas vezes. Então, fiquem atentos no TecMundo para mais notícias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.