The Witcher: animação da Netflix tem detalhes da trama revelados

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: animação da Netflix tem detalhes da trama revelados

The Witcher: The Nightmare of the Wolf, filme de animação anunciado recentemente pela Netflix que expande o universo da série live-action e da obra literária de Andrzej Sapkowski, teve detalhes de sua história revelados recentemente pelo Twitter.

O longa não será focado no personagem principal da série, Geralt de Rívia, o feiticeiro mutante com poderes especiais interpretado por Henry Cavill, ainda que ele continue tendo um papel importante na trama.

Na verdade, o novo filme da Netflix vai contar a história de Vesemir, que começou a sua trajetória como bruxo muito antes de começar a orientar Geralt.

Vesemir era o bruxo mais velho e experiente da fortaleza de Kaer Morhen, onde os bruxos da Escola de Lobos eram treinados. Ele foi um dos poucos bruxos sobreviventes depois do ataque à fortaleza. Na década de 1260, ele era o único bruxo remanescente, mas, como era apenas instrutor de esgrima, não possuía o conhecimento necessário para criar novos mutagênicos e transformar mais discípulos em bruxos.

Vesemir é mentor de Geralt (Fonte: Altchar)

Outro personagem que deve ganhar destaque é Declan, embora tenha menos informações sobre sua origem no universo de Witcher. O mais próximo que podemos encontrar é um "Declan" do primeiro jogo Witcher, um rico comerciante nilfgaardiano que lida com segredos.

Enquanto mais informações sobre o filme não são divulgadas, você pode conferir a primeira temporada de The Witcher na  Netflix. A 2ª temporada da série está prevista para 2021, e também pode contar a história desses dois personagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.