Astro de Os Eternos, da Marvel, estampa categoria do Pornhub

1 min de leitura
Imagem de: Astro de Os Eternos, da Marvel, estampa categoria do Pornhub

Muita gente conhece o ator Kumail Nanjiani de séries como Sillicon Valley ou filmes como Doentes de Amor. Ele também é um dos astros de Os Eternos, da Marvel, que chegará aos cinemas em novembro. Além disso, ele também poderá ser visto no Pornhub, já que uma foto sua foi escolhida para ilustrar a categoria Homens Musculosos.

A preparação física para o filme, no qual irá interpretar o samurai Kingo, deixou o ator com um corpo invejável. Por conta disso, Nanjiani tem chamado a atenção por onde passa, principalmente de mulheres. O site pornô, que já deve ter visto muitos torsos nu ao longo dos anos, resolveu apostar nesse popularidade e utilizou uma imagem sua sem avisá-lo.

Foto de Kumail Nanjiani foi usado por site pornô (Fonte: Reprodução Pornhub)

Nanjiani foi surpreendido com uma avalanche de mensagens e prints do site. Sem saber direito o que fazer, ele topou liberar a foto após receber uma assinatura gratuita do Pornhub Premium pelos próximos 10 anos. Nanjiani cedeu a imagem em que aparece sem camisa para seção de Homens Musculosos – a foto causou frisson ao ter sido publicada no Instagram, no mês passado. Aos 41 anos, ele garante não ter tido nenhuma gratificação financeira pelo acordo.

“Pornô grátis é bom, mas eu posso desenvolver fetiches – inclusive bizarros – pelos próximos 10 anos”, brincou o ator durante entrevista ao talk show de Conan O'Brien. O ator também revelou que sua família não estava sabendo do acordo, mas que provavelmente seu pai iria correndo dar uma conferida.

Veja tambémOs Eternos: fotos vazadas mostram visual de Ikaris

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.