GTA 6 deve sair apenas em 2021, diz ex-funcionário da Rockstar

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 deve sair apenas em 2021, diz ex-funcionário da Rockstar

Grand Theft Auto 6 é um dos jogos mais esperados pelos fãs e, com certeza, baterá novos recordes de vendas, se combinado com o lançamento do novo PS5 ou Xbox. Mas o GTA 6 não deve ser lançado este ano. Relatórios recentes apontam que o jogo ainda não estará pronto a tempo de um lançamento na primavera de 2020.

Nesta semana, o veterano da indústria e ex-funcionário da Rockstar, Darion Lowenstein, participou um evento promovido pelo banco de investimento Jeffries e deu algumas dicas sobre o GTA 6. Darion observou com os irmãos House preferem colocar todos os esforços na qualidade do jogo em vez de cumprir um prazo. Seu melhor cenário para a data de lançamento de GTA 6 é a primavera de 2021, mas Darion não espera um trailer ou anúncio da Rockstar tão cedo.

A expectativa é que se o GTA 6 estiver pronto para o lançamento nesta data em 2021, a Rockstar deve comentar sobre o jogo ainda em 2020, em eventos de jogos como a E3 2020, que acontece em junho.

(Fonte: Dailystar)

Inúmeros rumores e vazamentos falam sobre tudo, desde que personagens femininos serão o centro da atenção a até sobre o retorno do cenário de Vice City, preferido dos fãs. Chegou-se, inclusive, a especular que um trailer de GTA 6 seria lançado em fevereiro. Nenhuma das informações foi confirmada pela Rockstar. A única certeza é de que o jogo está em desenvolvimento.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.