Telecine: o streaming que promete levar o cinema para sua casa

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Telecine: o streaming que promete levar o cinema para sua casa

O Telecine está há 25 anos na vida dos brasileiros apaixonados por cinema. Além do canal de TV, a empresa sempre foi vista em trailers e aberturas de filmes nas salas de cinema de todo o país. Agora, em mais um passo para melhorar a vida de quem ama a sétima arte, está se estabelecendo no mundo do streaming com a proposta de levar o “momento cinema” para as telas particulares. 

O serviço tem mais de 2 mil títulos prontos para serem vistos a qualquer momento e em qualquer lugar. Grandes diretores, maiores clássicos de todos os tempos, filmes cult, lançamentos que acabaram de sair do cinema; de Forrest Gump a Han Solo: Uma História Star Wars, passando por As Vantagens de Ser Invisível, Pantera Negra e Titanic. Assine a experiência de 7 dias grátis e confira o catálogo completo.

A assinatura do serviço de streaming sai por R$ 23,90 no plano básico, que dá direito a todo o conteúdo da plataforma, em uma tela por vez e em até dois dispositivos cadastrados. Com o plano completo de R$ 37,90, o usuário tem acesso ao conteúdo em até três telas simultâneas e pode criar até cinco perfis em cinco dispositivos. Esse pacote ainda oferece o benefício de meia-entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex. 

Telecine

Ter o streaming do Telecine em casa garante viver um momento cinema a qualquer hora! Afinal, ter os grandes títulos do cinema mundial ao alcance de um clique é um sonho que pode ser realizado. E sabe qual a melhor parte? No Telecine as listas de sugestões são feitas por pessoas de verdade… Ou seja: robô é só na ficção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.