The Batman: diretor confirma início das filmagens do longa

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: diretor confirma início das filmagens do longa

A produção de The Batman começou oficialmente no ontem (27). Através do seu Twitter pessoal, o diretor Matt Reeves publicou uma foto com uma claquete que revela que o novo filme do Cavaleiro das Trevas já está em produção. Na imagem também é possível ver a nova logo do herói. Confira.

Anteriormente, algumas imagens vazadas mostravam Colin Farrell no set, no papel do vilão Pinguim, provavelmente durante o período de pré-produção. Além de Farrell, o filme terá participação de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman) a Zoe Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Jim Gordon), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e John Turturro (Carmine Falcone).

A trama do filme ainda não foi revelada, mas Reeves antecipou que o filme será um noir a partir do ponto de vista do Batman. Ele também comentou que o foco do longa será apresentar uma versão mais detetivesca do herói.

“É um ponto de vista noir, baseado no ponto de vista do Batman", disse o cineasta. “É contado diretamente em seus ombros, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes [anteriores]. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes mostraram. Eu adoraria que este fosse aquele em que, quando formos nessa jornada para rastrear os criminosos e tentar resolver um crime, permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação”.

The Batman está prevista para estrear no dia 25 de junho de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.