WandaVision: Paul Bettany elogia coragem de Kevin Feige com a série

1 min de leitura
Imagem de: WandaVision: Paul Bettany elogia coragem de Kevin Feige com a série

Paul Bettany está participando do Festival Sundance de Cinema 2020 com o filme Uncle Frank. Mas durante uma entrevista com o Collider, o ator também foi questionado sobre a produção de WandaVision, prevista para estrear no final deste ano no Disney+.

Bettany não pode revelar muitos detalhes, mas já adiantou que esta deve ser uma das produções mais surpreendentes da Marvel Studios. Ele também destacou a coragem de Kevin Feige por aceitar desenvolver uma série tão arriscada quanto WandaVision.

“É claro que posso falar por cima sobre isso", comentou Bettany. “Eu admiro Kevin Feige e a coragem que ele tem. A decisão que ele tomou com esse programa é tão maluca, francamente, e realmente arriscada, nova e diferente de tudo que a Marvel Studios já fez. Tem sido — eu vou falar por [Elizabeth Olsen]; Eu acho que ela não se importaria — um dos destaques da minha carreira, fazer essa série. Não sei como vai ficar, mas tem sido muito divertido de fazer. O roteiro é simplesmente extraordinário. Quero dizer, Jac Schaeffer é a roteirista chefe de [WandaVision] e ela foi simplesmente brilhante. É o set mais feliz em que eu já estive”.

Paul Bettany e Elizabeth Olsen em 'WandaVision' (Fonte: IMDb/Reprodução)
Paul Bettany e Elizabeth Olsen em 'WandaVision' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Apesar de não ter sua trama revelada, WandaVision vem sendo descrita como uma comédia que se passa na década de 1950. Bettany também comentou um pouco sobre o assunto, sem revelar mais informações.

“Percebo que perdi toda a minha vida e tudo o que quero fazer é estar em comédias”, brincou o ator. “Os fãs não terão que esperar muito para ter uma ideia melhor de como a série vai ser. Não posso dizer muito mais sobre isso, mas algo estará acontecendo muito em breve”.

Além de Bettany como Visão, a série também irá contar com os retornos de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Randall Park (de Homem-Formiga e a Vespa) e Kat Dennings (de Thor), como o Agente Jimmy Woo e Darcy Lewis, respectivamente. A série também apresentará Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, e um personagem ainda não revelado interpretado por Kathryn Hahn.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.