A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (27/01/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (27/01/2020)

O TorrentFreak divulgou a edição atualizada do ranking dos filmes líderes em pirataria, que novamente traz O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ocupando a liderança, assim como aconteceu na lista anterior. No capítulo mais recente da franquia iniciada nos anos 1980, Sarah Connor e T-800 ganham a companhia de Grace para proteger a jovem Dani Ramos de um novo exterminador que viaja no tempo.

A segunda colocação é ocupada por Coringa, que subiu uma posição em relação à semana passada, enquanto Doutor Sono fecha o pódio, surgindo como uma das novidades entre os mais baixados. Estrelado por Ewan McGregor, o longa baseado na obra de Stephen King dá sequência ao clássico O Iluminado, dirigido por Stanley Kubrick.

Temos ainda outras duas novidades no top 10 da pirataria e uma delas é Brincando com Fogo, que aparece na sexta posição. Nesta comédia, um grupo de bombeiros precisa encarar um enorme desafio: cuidar de três crianças resgatadas até que os pais sejam encontrados, mesmo sem ter a menor noção do que fazer.

Outro estreante no ranking dos preferidos entre os usuários de torrents é Luta por Justiça, ocupando a 10ª posição. A trama acompanha Bryan Stevenson, um advogado recém-formado interessado em ajudar condenados à morte que nunca receberam uma assistência legal justa.

Agora, é a hora de conferir a lista dos 10 filmes campeões de pirataria da semana, mas antes precisamos lembrar que o TecMundo não compactua com o download ilegal de filmes e qualquer outro tipo de mídia. Recomendamos o acesso aos conteúdos apenas pelos meios legais.

10. Luta por Justiça

9. Era Uma Vez Em… Hollywood

8. Frozen 2

7. O Preço da Verdade – Dark Waters

6. Brincando com Fogo

5. Malévola: Dona do Mal

4. 1917

3. Doutor Sono

2. Coringa

1. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.