Mark Ruffalo acerta em cheio no meme das redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Mark Ruffalo acerta em cheio no meme das redes sociais

Mark Ruffalo decidiu participar do meme de compartilhar quais seriam suas fotos para LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder. O ator responsável por interpretar o Hulk no MCU entrou na brincadeira, com fotos bem representativas de cada uma das redes sociais, onde aparece lendo, junto de amigos ou sem camisa, após sair do banho. Confira.

Mas Ruffalo não foi o único famoso que se rendeu ao meme. Mark Hamill, famoso por viver Luke Skywalker na saga Star Wars, também compartilhou fotos divertidas em diferentes situações, e que mostram ele em outras redes sociais. Confira.

O trabalho mais recente de Hamill foi em Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme que encerra a história principal da franquia criada por George Lucas há quatro décadas. Enquanto isso, Ruffalo participou de outra conclusão de saga: Vingadores: Ultimato. Apesar do sucesso do filme, o ator não foi poupado de críticas, feitas por outra celebridade que também interpretou o Gigante Esmeralda, Lou Ferrigno.

“O que está acontecendo é que, nos dois primeiros filmes de Hulk, o CGI estava melhorando, mas o último, Endgame, fiquei desapontado. Como o Hulk precisa ser hediondo, ele precisa ser uma criatura”, comentou Ferrigno na Hamilton Comic Con do Canadá. “Você vê no Endgame, Mark Ruffalo — acho que tem muito a ver com ele e com a Disney — não gostei da maneira como [o filme] retratou [Hulk]. Tirou aquela beleza, essa qualidade do Hulk. É por isso que muitas pessoas gostaram da série. Mark é um ator maravilhoso. Mas por causa da Marvel e da Disney, eles tomaram uma direção diferente. Você não pode levar isso tão a sério quanto a série original”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.