Cyberpunk 2077 foi adiado por não rodar bem nos consoles, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 foi adiado por não rodar bem nos consoles, diz rumor

Recentemente os jogadores que aguardam por Cyberpunk 2077 receberam a notícia de que o título foi adiado para setembro. Se um rumor que surgiu na rede recentemente for real, isso aconteceu pelo fato de o jogo não rodar bem nos consoles atuais.

O dado em questão foi divulgado em um vídeo publicado por Borys Niespielak, informante polonês que alegou ter descoberto o fato de que a CD Projekt Red está tendo problemas para fazer o game rodar no PlayStation 4 e no Xbox One. Nas palavras dele, o desempenho do game ainda não está em um nível satisfatório para a produtora, especialmente no Xbox One.

(Fonte: CD Projekt/Divulgação)

Apesar de ainda não haver nenhum tipo de confirmação por parte da produtora, é inegável que tudo que foi apresentado pelo game até aqui faz com que ele se mostre um titulo mais voltado para a próxima geração de consoles do que a atual. Entretanto, a CD Projekt com certeza encontrará uma forma de entregar essa aventura àqueles que a aguardam em seus videogames, seja o PlayStation 4 ou o Xbox One.

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, com uma versão para Google Stadia também em produção.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.