Falcão e Soldado Invernal: visual do Agente Americano é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Falcão e Soldado Invernal: visual do Agente Americano é revelado

Novas fotos vazadas do set de Falcão e o Soldado Invernal mostram o visual de Wyatt Russell como o Agente Americano, clássico personagem dos quadrinhos do Capitão América, e que deve ser um dos vilões da primeira temporada ao lado do Barão Zemo. Confira as imagens.

Nos quadrinhos, o Agente Americano, também conhecido como Super Patriota ou Agente Americano, um criminoso que costuma se passar pelo Capitão América. Apesar das semelhanças com o herói, é possível notar algumas diferenças no traje do vilão, como as listras vermelhas no peito e a estrela no capacete.

Além de aparecer como vilão, o Agente Americano também já assumiu o manto do Capitão América em algumas histórias. A série deve mostrar como o Falcão irá se preparar para assumir o lugar do Capitão, após receber o escudo de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato.

Falcão e o Soldado Invernal entra para o catálogo do Disney+ em 2020, porém não foi divulgada a data de estreia. A série terá Anthony Mackie, Sebastian Stan nos papéis principais, além do retorno de Daniel Brühl como Barão Zemo e Emily VanCamp como Agente 13.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.